Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 29/2020 - Seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial/PET Conexões de Saberes - Suspensão
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 17h02 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 19h52 | Acessos: 560

EDITAL IFRS CAMPUS PORTO ALEGRE Nº 029/2020

SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET CONEXÕES DE SABERES

A DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO DO CAMPUS PORTO ALEGRE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 348, de 30 de dezembro de 2020, CONSIDERANDO:

- O falecimento da Professora Cibele Schwanke, tutora do grupo Pet-Conexões Gestão Ambiental, responsável pelo processo seletivo do Edital 029/2020 e a consequente vacância de tutor do grupo Pet-Conexões Gestão Ambiental;

- A necessidade de designação de tutor para o grupo Pet-Conexões Gestão Ambiental.

COMUNICA:

A SUSPENSÃO definitiva do Edital IFRS Campus Porto Alegre nº 029/2020 e de seu cronograma.

O processo de seleção de bolsistas para o programa de educação tutorial – pet conexões de saberes – será retomado em novo edital a ser publicado.

Porto Alegre, 08 de janeiro de 2021

MÁRCIA BÜNDCHEN

Diretora-Geral em Exercício do Campus Porto Alegre

O IFRS – Campus Porto Alegre divulgou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, o Edital Nº 29/2020 - Seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial/PET Conexões de Saberes, para alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Ciências da Natureza no Programa de Educação Tutorial (PET) – Conexões de Saberes do Campus Porto Alegre.

Conforme o edital, "o PET constitui-se em Programa de Educação Tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior do País, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão".

As inscrições para a seleção do PET – Conexões de Saberes serão realizadas exclusivamente on-line. O envio da documentação, prevista no item 5 do edital, deverá ser realizado até o dia 22 de dezembro de 2020, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Inscrição Edital Pet-Conexões Gestão Ambiental.

Confira a documentação necessária para a inscrição e outras informações no edital e demais documentos publicados abaixo.

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Comunicado 1.pdf)ComunicadoSuspensão do edital e cronograma629 kB
Download this file (Edital PET.pdf)Edital Nº 029/2020 - Seleção de bolsistas para o Programa de Educação TutorialEdital Nº 029/2020 - Seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial/PET Conexões de Saberes, para alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Ciências da Natureza no Programa de Educação Tutorial (PET)724 kB