Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > 20ª MostraPoA acontece nos dias 30 e 31/10; confira horários das sessões de apresentação e a programação geral
Início do conteúdo da página

20ª MostraPoA acontece nos dias 30 e 31/10; confira horários das sessões de apresentação e a programação geral

Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 20h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 13h17 | Acessos: 6549

Vem aí a 20ª MostraPoA - Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS, que será realizada nos dias 30 e 31 de Outubro de 2019.

Acesse no site mostra.poa.ifrs.edu.br os horários das sessões de apresentação de trabalhos e a programação das demais atividades. Serão apresentados trabalhos nas categorias de Pesquisa, Ensino e Extensão de alunos dos níveis Técnico e Superior de todas as áreas e instituições de ensino. Além das apresentações de trabalhos, haverá atividades paralelas como estandes de cursos e projetos, exposições, palestras, oficinas, atrações culturais, e os eventos StartPoA: sua ideia pode decolar e II Mostra de Robótica.

A programação do evento inicia na manhã de quarta-feira, 30, com a abertura oficial, e segue até a noite de quinta, 31, com o evento de encerramento.  As inscrições de participantes - autores - e submissão de trabalhos encerraram no dia 26 de agosto. As inscrições de ouvintes estão abertas até 19 de outubro, no site mostra.poa.ifrs.edu.br.  

Promovida pelas Diretorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPPI), de Ensino (DE) e de Extensão (DEXT) do IFRS - Campus Porto Alegre, a MostraPoA tem como objetivo geral contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico, Superior e de Pós-graduação, por meio da exposição e discussão de trabalhos e projetos desenvolvidos pela comunidade escolar e acadêmica.

Servidores (professores e técnicos-administrativos) de instituições de ensino com formação mínima em nível superior, e estudantes de pós-graduação vinculados a instituições de ensino técnico e/ou superior, podem se inscrever como avaliadores de sessão.  Para saber mais, acesse o REGULAMENTO.

Mais informações no site do evento: mostra.poa.ifrs.edu.br

Participe!

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->