Você está aqui: Página inicial

Apitaço dos Formandos 2017/1 do Campus Porto Alegre ocorre nos dias 26, 27 e 28/6

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 10h44 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 11h29 | Acessos: 1569

A Comissão de Formatura do IFRS - Campus Porto Alegre informa que acontecerá nos dias 26, 27 e 28/6 , nas dependências do campus, o tradicional APITAÇO, organizado pelos formandos 2017/1, sendo filmado pela R&A Produções, produtora escolhida pelos alunos para a realização desse evento.

A atividade faz parte da programação de pré-eventos de formatura, momento em que é oficializado o convite dos formandos aos paraninfos e professores homenageados escolhidos nos respectivos cursos, para acompanhá-los na solenidade que acontecerá dia 26 de agosto de 2017, em nosso campus.

Sendo assim, solicitamos a toda comunidade acadêmica a compreensão para essa importante atividade que faz parte do processo de Formaturas, muito significativo para nossos formandos.