Você está aqui: Página inicial

Comunicado sobre o funcionamento do campus no período de recesso escolar

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 10h49 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h20 | Acessos: 3590

O Diretor-Geral do IFRS - Campus Porto Alegre, no uso de suas atribuições, informa à Comunidade Acadêmica sobre o funcionamento do campus no recesso escolar de Julho, conforme Comunicado nº 027/2017 disponível abaixo.

Comunicado nº 027/2017 - Informações sobre o período de Recesso Escolar

As diretorias estarão de plantão para atendimento por e-mail, que pode ser encontrado na lista abaixo:

Direção-geral

Diretoria de Desenvolvimento Institucional

Diretoria de Ensino

Entre os dias 24 e 28 de julho de 2017:

Demais dias:

Diretoria de Gestão de Pessoas

Diretoria de Extensão

Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação

Entre os dias 24 e 28 de julho de 2017:

Demais dias: