Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Propel inicia programação 2017/2 do evento "Saindo do Senso Comum em 60 minutos"

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 12h17 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 11h05 | Acessos: 1510

Dando continuidade neste segundo semestre de 2017 ao projeto "Saindo do Senso Comum em 60 Minutos", o Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre divulgou o calendário do evento de palestra e debates.

A primeira atividade de 2017/2 acontece na quarta-feira, 16/8, às 18h, e abordará o tema  "O desenvolvimento de políticas públicas para reciclagem de resíduos sólidos", com Paula Correa da Silva.

A participação é aberta à comunidade acadêmica e ocorre no auditório Térreo do campus.

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos - ciclo de conversas sobre atualidades é um evento de extensão vinculado ao PROPEL que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

A periodicidade do evento é quinzenal - sempre às quartas, das 18h às 19h.

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->