Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Edição especial da Revista ScientiaTec traz estudos de discentes do campus sobre os Parques de Porto Alegre

Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h46 | Acessos: 73

Foi publicada neste mês de setembro, uma edição especial da ScientiaTec: Revista de Educação, Ciências e Tecnologia do IFRS, com estudos sobre os Parques de Porto Alegre.

Esta edição traz 18 artigos, que contemplam os estudos desenvolvidos pelos discentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do IFRS - Campus Porto Alegre, realizados em parques urbanos de Porto Alegre, ao longo de quatro semestres, nas disciplinas de Projeto Integrador (I, II e III) . 

A publicação eletrônica  está disponível para consulta e leitura no endereço eletrônico https://periodicos.ifrs.edu.br/index.php/ScientiaTec/index  .

De natureza científica e multidisciplinar, periodicidade semestral e com ISSN 2318-9584, a revista ScientiaTec tem por finalidade a divulgação de estudos e pesquisas de caráter original voltados à Formação Profissional Técnica, Tecnológica e Superior, e busca um perfil interdisciplinar em seus artigos e editoriais, enfatizando os aspectos multiculturais que permeiam o cenário da Educação em Ciência e Tecnologia no Brasil.

Além destes artigos na ScientiaTec, alguns trabalhos relacionados ao Parque Farroupilha (Redenção) foram publicados como resumo expandido no 3º Congresso Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente no ano de 2012, e geraram Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

registrado em:
Fim do conteúdo da página