Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Semana Acadêmica do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerencias acontece de 11 a 15/9
Início do conteúdo da página

Semana Acadêmica do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerencias acontece de 11 a 15/9

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 10h43 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 15h47 | Acessos: 1373

Acontece neste semana, de 11 a 15/9, a VI Semana Acadêmica do Superior de Tecnologia em Processos Gerencias do IFRS - Campus Porto Alegre, no auditório Rui Manoel Cruse.

Nesta sexta edição, o evento de extensão, organizado pelos acadêmicos do curso, tem como proposta aproximar os interessados para troca de experiências profissionais e para o aprofundamento do debate sobre o tema Empreendedorismo na Era Digital, abordando questões como negócios e comunicação digital; aplicativos; influenciadores digitais; desenvolvimento de negócios na era digital; qualidade nos negócios virtuais; impactos dessa mudanças tecnológicas no cotidiano; empresas modernas e tecnológicas; e introdução de Empresas Tradicionais no mundo virtual. 

O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação do IFRS e de outras faculdades que tenham cursos na área de gestão e negócios, além de estudantes de cursos de graduação de Processos Gerenciais, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda.

Contato para informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação:

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->