Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre recebe palestra "Os Institutos Federais no Desenvolvimento Nacional" nesta quarta-feira, 27/9

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 19h55 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2017, 19h56 | Acessos: 1920

Acontece nesta quarta-feira, 27/9, às 10h30min, no auditório Prof. Dr. Rui Manuel Cruse do IFRS - Campus Porto Alegre, a palestra "Os Institutos Federais no Desenvolvimento Nacional". O palestrante será o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

O evento é gratuito e aberto ao público, é uma promoção da Assembleia Legislativa do RS em conjunto com as Frentes Parlamentares: em Defesa dos Institutos Federais do RS, em Defesa da Educação Profissional e Tecnológica, em Defesa da UNIPAMPA e em Defesa da Educação de Jovens e Adultos (EJA/PROEJA).