Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Coordenadoria de Acompanhamento Acadêmico informa sobre o pagamento dos auxílios estudantis de dezembro

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 09h52 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 11h53 | Acessos: 2952

COMUNICADO SOBRE O PAGAMENTO DOS AUXÍLIOS DE DEZEMBRO

Prezados/as estudantes:

Informamos que o pagamento dos auxílios referentes ao mês de dezembro foi feito pela Coordenadoria de Orçamento e Finanças no dia 29/11. Para quem possui conta no Banco do Brasil, o valor está disponível em 01 dia útil após a data do pagamento. Nos outros bancos, isso ocorrerá em até 03 dias úteis.

Salientamos que, conforme nota explicativa da Pró-Reitoria de Ensino (leia aqui), nesse mês de dezembro os valores do Auxílio Permanência foram mais elevados. Foram pagos os seguintes valores por grupo de vulnerabilidade:

G1: R$ 710

G2: R$ 470

G3: R$ 315

G4: R$ 160

Além disso, ainda em dezembro, deverá ser pago um pequeno valor complementar, oriundo de uma sobra orçamentária de recursos da Assistência Estudantil, a qual foi redistribuída entre os/as estudantes vinculados/as ao Programa de Auxílios.

Por fim, informamos que, nas próximas semanas, será publicado o edital do Programa de Auxílios da Assistência Estudantil 2018. Nele constarão os procedimentos e datas para novas inscrições, além de informações sobre as renovações.

Fiquem atentos/as!

Acesse: Nota Explicativa da Pró-reitoria de Ensino sobre a Assistência Estudantil