Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Publicado Regulamento do Campus Porto Alegre para o Processo de Consulta Eleitoral para Reitor do IFRS (retificado em 06/03/18)

Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 11h45 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 16h04 | Acessos: 3503

Foi publicado no dia 28 de fevereiro de 2018 o Regulamento que estabelece as normas referentes ao processo de consulta eleitoral para a escolha do cargo de Reitor do IFRS no Campus Porto Alegre.

O processo de consulta eleitoral para a escolha do Reitor do IFRS dar-se-á através de votação secreta e em um único candidato, da qual participarão os servidores docentes e técnico-administrativos em educação que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação do IFRS – Campus Porto Alegre e escola do Grupo Hospitalar Conceição.

O processo de votação ocorrerá no dia 08 de março de 2018, das 9 (nove) às 21 (vinte e uma) horas, no Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281). Alunos da Escola do Grupo Hospitalar Conceição votarão na sua própria unidade (Av. Francisco Trein, 326), em local a ser definido pela equipe de apoio local, em horário diferenciado (09h às 17h).

Confira abaixo a íntegra do documento.

Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para a Escolha do Cargo de Reitor do IFRS original (publicado em 28/02/2018)

Retificação do Regulamento (publicada em 06/03/2018)

Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para a Escolha do Cargo de Reitor do IFRS - Retificado em 06/03/2018