Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

PROPEL inicia programação 2018 do evento "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" no dia 25/4

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 09h19 | Última atualização em Domingo, 22 de Abril de 2018, 22h04 | Acessos: 3156

Dando continuidade neste ano de 2018 ao projeto "Saindo do Senso Comum em 60 Minutos", o Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre já tem data para a primeira palestra.

A primeira atividade de 2018 acontece na próxima quarta-feira, 25/4, às 18h, e abordará o tema  "O trabalho na literatura brasileira contemporânea: presença e paradoxo", com o professor Éderson Cabral.

A participação é aberta à comunidade acadêmica e o evento ocorre no auditório Rui Manuel Cruse, andar térreo da torre Norte.

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao PROPEL que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

A periodicidade do evento é mensal - sempre às quartas, das 18h às 19h.

 

Confira também a agenda de palestras confirmadas para este primeiro semestre:

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->