Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2018/2: Divulgada lista de inscrições homologadas

Processo Seletivo 2018/2: Divulgada lista de inscrições homologadas

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 12h40 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 16h16 | Acessos: 1944

Está disponível para acesso no Portal de Ingresso, na aba “Publicações“, a lista preliminar de inscrições homologadas para o Processo Seletivo de estudantes 2018/2 do Instituto Federal do Rio Grade do Sul (IFRS). Se o candidato constatar que não houve registro do pagamento efetuado, deverá encaminhar documentos que comprovem o pagamento da sua inscrição para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 21 de maio de 2018.

>> As provas ocorrerão no dia 10 de junho de 2018.

Os Editais e Manuais do Candidato 2018/2 podem ser acessados no Portal de Ingresso. Esses documentos contêm informações e orientações importantes para os candidatos.

São ofertadas 1.284 vagas em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e superiores, todos gratuitos, em nove campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão. O início das aulas ocorre no segundo semestre deste ano.

DATAS IMPORTANTES:

Prazo para comprovação de pagamento de quem não apareceu na lista de homologados: 21 de maio de 2018

Divulgação dos locais das provas: 28 de maio de 2018

Provas: 10 de junho de 2018