Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > "Acústico Campus POA" estreou na quarta-feira, 20/6; saiba como foi e participe dos próximos!

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 12h13 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 13h46 | Acessos: 2537

Teve estreia na última quarta-feira, 20/6, o Acústico Campus POA, ação que propõe trazer mais cultura, música e integração no IFRS - Campus Porto Alegre, com a participação de alunos, servidores e funcionários terceirizados do campus fazendo apresentações musicais no intervalo entre os turnos tarde e noite, às quartas-feiras.

A primeira apresentação ficou a cargo da Maktub, dupla formada pelo acadêmico de Licenciatura em Ciências da Natureza do campus, Johnny Silvera e seu amigo Jéfferson Prola. Em uma exibição de voz e violão, durante meia hora, eles tocaram clássicos de pop rock nacional e internacional, no espaço do átrio do campus. Confira algumas fotos:

Fique ligado! O próximo Acústico é dia 27/6!

Se você é aluno ou servidor efetivo ou terceirizado do IFRS e quer compartilhar conosco a sua música, entre em contato com o setor de comunicação do Campus, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente, na sala 919 (Torre Norte). O projeto Acústico Campus POA acontece às quartas-feiras, das 18h às 18h50.

Leia também: "Acústico Campus PoA" tem estreia agendada para 20/6; alunos, servidores e terceirizados podem fazer apresentações musicais