Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IFRS oferta mestrado gratuito em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT)

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 14h04 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 14h48 | Acessos: 2722

Aberta nova oportunidade de mestrado gratuito no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNit) recebe inscrições para seleção de novos alunos de 13 a 17 de agosto de 2018 pelo www.profnit.org.br. O ingresso é para o primeiro semestre de 2019, e o curso acontece no IFRS – Campus Porto Alegre.

O candidato poderá requerer a isenção do pagamento da inscrição até 17 de agosto.

O IFRS oferta 10 vagas nesta seleção: sete para ampla concorrência; uma para pretos e pardos; uma para indígenas; e uma para pessoas com necessidades específicas. Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso superior ou concluintes do último semestre ou ano de cursos em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).