Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Oficinas de leitura em língua inglesa: autoras negras 2

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 09h04 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 11h38 | Acessos: 2438

"Oficinas de leitura em língua inglesa: autoras negras 2"

Ação é promovida pelo programa de Extensão "Enegrecendo", com o apoio do Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL e do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI do IFRS - Campus Porto Alegre

Estão abertas até 12/08 as inscrições para o evento "Oficinas de leitura de língua inglesa: mulheres negras 2", atividade promovida programa "Enegrecendo", ação de extensão do IFRS - Campus Porto Alegre sob coordenação da professora Renata Severo. As oficinas ocorrerão de 21/08 a 20/11, quinzenalmente, nas terças-feiras, das 19h às 21h, no Campus Porto Alegre do IFRS (Rua Cel. Vicente, 281 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS).

Nos encontros, serão lidos capítulos escolhidos de Plantation Memories - episodes of everyday racism, da professora, escritora e artista afroportuguesa Grada Kilomba. A obra, originalmente escrita em inglês, não está traduzida para o português, o que dificulta o acesso de grande parte da população ao pensamento descolonizador da autora. Para saber mais sobre a autora: http://gradakilomba.com/.

As inscrições são gratuitas e estão abertas para pessoas com quaisquer níveis de proficiência em língua inglesa e devem ser feitas no site do IFRS Campus Porto Alegre (http://www.poa.ifrs.edu.br), em “Extensão”, na aba “Cursos e Eventos”.

Até o dia 13/08, os nomes das pessoas selecionadas serão divulgados na página do IFRS Campus Porto Alegre e no Facebook do Programa Enegrecendo.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->