Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Complementar: lista de classificados em 1ª chamada e resultado das aferições de veracidade racial

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 13h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 09h47 | Acessos: 3702

Estão divulgados os candidatos classificados para os cursos técnicos e superiores no Processo Seletivo Complementar 2018/2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As listas podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br. Os cursos são gratuitos e o início das aulas ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Das matrículas

As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 26 e 27 de julho de 2018. Os candidatos deverão comparecer ao campus para o qual obtiveram a vaga, em data e horário divulgados juntamente com o resultado do processo seletivo complementar. O candidato poderá ser representado pelos pais, desde que devidamente identificados, e, no caso de candidato com menos de 18 anos de idade, deve, obrigatoriamente, ser representado por um responsável.

No ato da matrícula, é necessário apresentar os documentos exigidos para a modalidade de acesso em que o estudante foi classificado, conforme as orientações dos editais (confira aqui).

Aqueles que não comparecerem para a matrícula na data e horário fixados perderão o direito à vaga. As vagas não preenchidas serão ocupadas pelos próximos classificados.

Todas as informações referentes a este processo de seleção estão nos editais. É responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos.

Acompanhe o cronograma:

Inscrições: 17 a 22/07/2018