Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Última Chamada do Processo Seletivo e do Processo Seletivo Complementar para ingresso em 2018/2: resultado das aferições de veracidade racial

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 15h30 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 15h48 | Acessos: 4191

Está divulgada a última chamada de candidatos ingressantes para os cursos técnicos e superiores no Processo Seletivo e no Processo Seletivo Complementar, 2018/2, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As listas podem ser conferidas no site ingresso.ifrs.edu.br  e nos links abaixo. Os cursos são gratuitos e o início das aulas para esses ingressantes se dará imediatamente após a matrícula.

Das matrículas

As matrículas dos classificados serão realizadas no dia 14 de agosto de 2018, das 11h às 15h, na sede do Campus Porto Alegre. O candidato poderá ser representado pelos pais, desde que devidamente identificados, e, no caso de candidato com menos de 18 anos de idade, deve, obrigatoriamente, ser representado por um responsável.

No ato da matrícula, é necessário apresentar os documentos exigidos para a modalidade de acesso em que o estudante foi classificado, conforme as orientações dos editais de cada Processo Seletivo, disponíveis nos seguintes links: editais do Processo Seletivo 2018/2;  editais do Processo Seletivo Complementar 2018/2.

Aqueles que não comparecerem para a matrícula na data e horário fixados perderão o direito à vaga.