Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais promove sua VII Semana Acadêmica, de 11 a 13/9 [INSCRIÇÕES ESGOTADAS]

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 10h47 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h51 | Acessos: 3105

Evento organizado pelos discentes do curso terá como tema central a Gestão de Pessoas

De 11 a 13 de setembro de 2018, ocorre a VII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS – Campus Porto Alegre. O evento visa a integração com discentes de outros cursos e também com os palestrantes convidados para que possam compartilhar o seu dia a dia e métodos utilizados, trazendo experiências reais e desmistificando a teoria já conhecida, demonstrando como auxiliam suas empresas, sejam elas próprias ou não, a obterem sucesso também por meio do desenvolvimento humano.

O evento é destinado a alunos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, alunos do Curso Técnico em Administração, alunos do PROEJA habilitação em Administração do IFRS Campus Porto Alegre, servidores técnicos-administrativos, professores, interessados pela temática e público externo ao IFRS - Campus Porto Alegre.

As palestras serão realizadas no Auditório Rui Manuel Cruse (andar Térreo) do Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281 – Centro), das 19h às 22h. As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas --> [INSCRIÇÕES ESGOTADAS!!]