Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > V ALFAeEJA - Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos recebe inscrições até 16/9

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 13h56 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 14h23 | Acessos: 3759

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2018, acontece em Porto Alegre a 5º edição do Encontro Internacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (V ALFAeEJA). O evento está sendo organizado pela Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre (IFRS - Campus Porto Alegre).

O evento em questão emerge do Programa de Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e reunirá professores/pesquisadores de vários estados do Brasil e de outros países que estudam e pesquisam a Educação e Alfabetização de Jovens e Adultos. O objetivo do encontro é promover o diálogo entre pesquisadores brasileiros e estrangeiros em torno do campo da Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos, observando as tendências atuais da pesquisa sobre as temáticas abordadas.

As inscrições para participação no evento e submissão de trabalhos estão abertas até 16 de setembro, pelo site https://www.even3.com.br/5alfaeeja18poa. Mais informações podem ser obtidas com a equipe organizadora pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..