Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IV SEMPEC/RS - Semana da Panificação e Confeitaria do RS acontece de 15 a 19/10 no Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

IV SEMPEC/RS - Semana da Panificação e Confeitaria do RS acontece de 15 a 19/10 no Campus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 10h51 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 09h37 | Acessos: 2675

De 15 a 19 de outubro de 2018, o IFRS - Campus Porto Alegre em parceria com o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul (SINDIPAN/RS), realiza a IV Semana da Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Sul - IV SEMPEC/RS, com o tema "Educação, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação".

O evento é destinado a técnicos em panificação e confeitaria, empresários e trabalhadores do setor da panificação e confeitaria, estudantes e professores da área de alimentação e gastronomia, profissionais do setor de insumos e equipamentos.

O objetivo é debater a relação de interdependência entre Educação, Qualificação, Empreendedorismo e Inovação, bem como seus reflexos no mercado de trabalho da panificação e confeitaria.

O evento acontece nas dependências do IFRS - Campus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281, Centro - Porto Alegre/RS). A abertura oficial ocorre no dia 17/10, no auditório Rui M. Cruse, às 13h45, com apresentações e mesa-redonda. A programação contará com oficinas, durante os cinco dias de evento, sendo que para cada oficina o número de vagas é limitado, e o público interessado deve fazer inscrição prévia.

Inscrições para oficinas e mais informações sobre o evento com o coordenador da ação, professor Odoaldo Rochefort, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação:

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->