Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Vulnerabilidade socioambiental na Ilha da Pintada é tema de evento no dia 09/11

Vulnerabilidade socioambiental na Ilha da Pintada é tema de evento no dia 09/11

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h00 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h01 | Acessos: 1955

Acontece na sexta-feira, dia 09 de novembro, mais um evento relacionado ao projeto de extensão "Projeto Integrador: saberes socioambientais", que está realizando nos meses de setembro a novembro de 2018, no IFRS - Campus Porto Alegre, eventos de extensão com variadas temáticas, organizados por alunos do 3º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, sob orientação dos professores Helen Ortiz, Renata  Silveira e Telmo Ojeda.

O evento desta vez traz o tema Vulnerabilidade socioambiental relacionada às inundações na Ilha da Pintada, Porto Alegre, RS: a percepção da comunidade local, das 8h30 às 12h, no auditório Rui Cruse (andar térreo, Torre Norte).

No dia haverá também uma exposição de fotos e materiais elaborados nas oficinas realizadas na Escola Estadual Almirante Barroso,  localizada na Ilha da Pintada.

As atividades são abertas ao público externo, gratuitas e geram certificados aos participantes.

Confira a programação:

Evento: Vulnerabilidade socioambiental relacionada às inundações na Ilha da Pintada, Porto Alegre,RS: a percepção da comunidade local

Data: 09 de novembro de 2018

Horário: 8h30 às 12h