Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Coro Infantil e Orquestra Juvenil do Prelúdio participam da abertura da Christkindfest, em Santa Cruz do Sul
Início do conteúdo da página

Coro Infantil e Orquestra Juvenil do Prelúdio participam da abertura da Christkindfest, em Santa Cruz do Sul

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h09 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h18 | Acessos: 1789

No último sábado, dia 08 de dezembro, o Coro Infantil do Prelúdio, sob coordenação da professora Michelle Girardi, e a Orquestra Juvenil do Prelúdio, coordenada pela professora Áudrea Martins, realizaram uma apresentação na abertura da Christkindfest, em Santa Cruz do Sul/RS. 

O espetáculo que abriu o evento, com produção de Veco Marques, foi realizado no palco da Praça Getúlio Vargas do centro da cidade. O Espetáculo de Natal do Coral Infantil e Orquestra Juvenil do Projeto Prelúdio encerrou com grande animação a programação de abertura do evento, que contou também com a chegada do Papai Noel, bênção ecumênica e show de fogos.

A Festa de Natal de Santa Cruz do Sul, conhecida como CHRISTKINDFEST, é uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceira com o Município de Santa Cruz do Sul. O evento, considerado um dos principais do gênero no interior do Rio Grande do Sul, tem uma programação repleta de atrações, de 8 a 23 de dezembro. Saiba mais em: http://nataldesantacruz.com.br/.

O Projeto Prelúdio é um programa de Extensão do IFRS – Campus Porto Alegre na área de ensino musical, que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-os a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, por meio de cursos e oficinas.

Confira algumas imagens da participação do Prelúdio:

 

 

 

Orquestra Juvenil

Coro Infantil

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->