Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 19/2019 - Processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Informática na Educação: homologação de inscrições e local de prova
Início do conteúdo da página

Edital nº 19/2019 - Processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Informática na Educação: homologação de inscrições e local de prova

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 14h04 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 11h04 | Acessos: 6155

Foram divulgadas as inscrições homologadas e informações sobre o local de prova referente à primeira etapa da seleção


O edital de abertura do processo seletivo para ingresso no curso gratuito de Pós-Graduação - Mestrado Profissional em Informática na Educação, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) foi publicado no dia 10 de abril de 2019.

São ofertadas 20 vagas, com início das aulas no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas de 24 de abril a 03 de maio de 2019, conforme orientações descritas no item 2 do Edital nº 19/2019 . A inscrição no processo de seleção inclui o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). Há possibilidade de solicitar isenção de taxa de inscrição, sendo que o período para entrega de documentos para esta solicitação vai de 15 a 17 de abril. Acesse o resultado das solicitações de isenção de taxa de inscrição, divulgado no dia 23 de abril.

O Processo Seletivo destina-se a candidatos portadores de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e estrangeiros. Títulos obtidos no exterior deverão atender à legislação brasileira vigente, apresentando revalidação de diploma.

A seleção será composta por duas etapas, sendo que a primeira inclui prova objetiva e dissertativa, e a segunda, a defesa do anteprojeto de pesquisa.

Para mais informações, acesse o Edital 19/2019 e anexos disponíveis nos links abaixo, e a página do Mestrado Profissional em Informática na Educação: https://www.poa.ifrs.edu.br/portalmpie/.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->