Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > VII Encontro Acadêmico de Biotecnologia acontece nos dias 04 e 05/06 no Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

VII Encontro Acadêmico de Biotecnologia acontece nos dias 04 e 05/06 no Campus Porto Alegre

Publicado: Terça, 14 de Mai de 2019, 12h00 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 10h24 | Acessos: 2083

Evento de extensão organizado anualmente pelo curso técnico em Biotecnologia do IFRS - Campus Porto Alegre, acontece nos dias 04 e 05 de junho o VII Encontro Acadêmico de Biotecnologia (VII EAB).

Nesta sétima edição, o evento traz palestras, mesa-redonda, relatos de experiências, oficinas e exposições acerca de temas relevantes para a área, e ainda o Concurso de Fotografias "Biologia em Foco". As atividades ocorrem das 8h às 17h30 no Campus Porto Alegre. 

As inscrições para participar do evento vão até 31 de maio, através do link  disponibilizado na página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/encontro.academico.biotecnologia/

Confira a programação:

 

Sobre o Concurso de Fotografias

O concurso intitulado “Biotecnologia em Foco” tem a finalidade de selecionar as melhores e mais criativas imagens capturadas sobre o tema. A exposição de fotografias objetiva incentivar e valorizar a captura das imagens ligadas à área biotecnológica, com o intuito de revelar não só aos discentes, mas a todos os interessados das áreas afins, um olhar criativo e ao mesmo tempo técnico dos diversos aspectos da área da Biotecnologia.

As inscrições VI Concurso de Fotografias também se encerram no dia 31. Para participar do concurso, é necessário estar inscrito nas atividades do VII EAB. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Confira algumas informações:

  • Quem pode participar? É necessário estar inscrito no VII EAB.
  • Inscrições: Envie sua foto em formato .jpg para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Fotografia”. No corpo do email, informar nome completo e título da fotografia (seja criativo!). 
  • Votação: O prêmio será concedido ao autor da imagem com maior número de votos, e a votação será nos dias do EAB.
  • Premiação: O autor da foto com o maior número de votos receberá certificado e prêmio.

Para mais informações, acesse aqui e confira o regulamento

A divulgação do resultado do concurso deve acontecer na quarta-feira (05/06) às 17h30, após o encerramento da última palestra do dia. Participe! 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->