Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Mestrado ProfNIT promove palestra "Inteligência Artificial: ciência, negócios e inovação" no dia 06/06
Início do conteúdo da página

Mestrado ProfNIT promove palestra "Inteligência Artificial: ciência, negócios e inovação" no dia 06/06

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 12h37 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2019, 10h24 | Acessos: 2012

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Informação - ProfNIT, do IFRS - Campus Porto Alegre, promove no dia 06 de junho a palestra "Inteligência Artificial: ciência, negócios e inovação", que será ministrada pelo Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, professor Luís da Cunha Lamb. O evento ocorre às 13h30min no Auditório Rui Manoel Cruse (Térreo) do Campus Porto Alegre.

A palestra é aberta a estudantes, pesquisadores, integrantes de Núcleos de Inovação Tecnológica -NIT's e ambientes de inovação, e demais pessoas interessadas no tema.

Inteligência Artificial é o tema transversal do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Informação a ser aplicado nas atividades acadêmicas da turma de 2019/01. Este tema foi definido e aprovado por unanimidade pela Comissão Acadêmica Nacional em sua 67ª reunião. 

Saiba mais sobre o ProfNITMestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Programa com modalidade em Rede - Sede na UFAL).

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->