Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Escola de Negócios IFRS tem inscrições abertas para primeira palestra que ocorre dia 08/07

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 10h12 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 10h22 | Acessos: 3347

O programa de extensão “Escola de Negócios IFRS”, do IFRS - Campus Porto Alegre, está com inscrições abertas para a sua primeira palestra gratuita, que acontece no dia 08 de julho, às 19h, no auditório Rui Cruse (andar térreo), e abordará o tema "Cenários e Perspectivas". Para se inscrever, basta acessar: http://bit.ly/ceneper.

A Escola de Negócios IFRS engloba um conjunto de painéis, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre. Todas as atividades geram certificado de participação.

De acordo com a proposta, nesta ação se pretende estabelecer diálogos a respeito do presente e do futuro da gestão de negócios num momento marcado pela desconstrução de uma série de certezas que civilizaram o olhar empresarial até inícios do século XXI, e o resultado final, segundo se projeta, será a formação de uma rede de pensadores e fazedores que envolva não apenas universidades, mas também empresários e diversos braços da sociedade civil e governos, conjunto de mentes que poderão propor soluções locais a questões tão típicas dessa pós-modernidade que desafia os velhos manuais de gestão.

Confira a programação do ciclo de palestras*:

* cronograma e palestras sujeitos à alteração.