Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Primeira palestra da Escola de Negócios IFRS acontece dia 08/07 no Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 11h16 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2019, 14h31 | Acessos: 1745

Com o tema Cenários e Perspectivas da Gestão, acontece na próxima segunda-feira, dia 08 de julho, às 19h, no Auditório Rui Manuel Cruse do IFRS - Campus Porto Alegre, a primeira palestra promovida pelo programa de extensão Escola de Negócios IFRS.

Os palestrantes deste evento de estreia serão Giovana Menegotto,  Mestra em Economia (UFRGS) e economista da Fecomércio-RS, e Danilo Mattes Navarro Filho, Mestre em Administração (UFRGS) e professor do IFRS - Campus Viamão.

A Escola de Negócios é um programa de extensão que promoverá um conjunto de painéis, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre.

A vagas para este primeiro encontro do ciclo de palestras já estão esgotadas, mas já estão abertas as inscrições para a próxima atividade que ocorre no dia 12 de agosto, com o tema Governança, Gestão de Risco e Alternativas Legais de Recuperação. Mais informações podem ser obtidas na página do evento do Facebook: https://www.facebook.com/escoladenegociosifrs/.

Confira o mini-currículo dos palestrantes do dia 08:

Giovana Menegotto é Mestra em Economia com ênfase em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduada com láurea acadêmica pela UFRGS e prêmio de aluno destaque pelo CORECON. Atua como economista da Fecomércio-RS.

Danilo Mattes Navarro Filho é Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e formado em Administração pela Ulbra. Administrador com experiência de mais de 12 anos trabalhando na Embratel nas áreas de gestão, tecnologia e comercial. Professor desde 2007 em cursos superiores, MBAs, de curta duração e palestrante sobre mercado, finanças, investimentos e cenário econômico. Atuou como consultor financeiro por mais de 10 anos e atualmente é professor de Administração do IFRS Campus Viamão.