Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Segunda palestra gratuita da Escola de Negócios IFRS recebe inscrições; evento acontece dia 12/08

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 12h38 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 10h55 | Acessos: 2315

O programa de extensão “Escola de Negócios IFRS”, do IFRS - Campus Porto Alegre, está com inscrições abertas para a sua segunda palestra gratuita, que acontece no dia 12 de agosto, às 19h, no auditório Rui Cruse (andar térreo). O tema abordado será "Governança, Gestão de Riscos e Alternativas Legais de Recuperação de Empresas" Para se inscrever, basta acessar: http://bit.ly/gestao_risco.

A Escola de Negócios IFRS engloba um conjunto de painéis, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre. Todas as atividades geram certificado de participação.

Os palestrantes deste segundo encontro serão:

* Airton César Favarin - Advogado, pós-graduado em Direito Empresarial, MBE e Mestrando em Economia (UFRGS). Conselheiro membro do IBGC e ex-Síndico da Vara de Falências e Concordatas. Atua no Direito Empresarial com Sucessão e Recuperação de Empresas.

* Marco Antônio Villas Boas - Conselheiro de Administração pela Fundação Dom Cabral e pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Mestre em Administração (UFRGS) e pós MBA pela Kellogg School of Management, e com larga experiência como executivo em renomadas empresas no Brasil.

A moderação do painel de perguntas e respostas ficará a cargo de Dóris Beatriz França Wilhelm.

Dóris é economista, Mestre em Finanças Internacionais pela University of Westminster of London, com cursos de extensão em Global Finance and Development Economies pela London School of Economics. Conselheira certificada e membro do Conselho de Administração do IBGC. Mais de 30 anos no mercado de capitais e como executiva de relações com investidores de grandes companhias listadas no Brasil e no exterior.