Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Seleção para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNIT): Resultado Final da Banca de Heteroidentificação

Publicado: Quarta, 28 de Agosto de 2019, 13h04 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 15h51 | Acessos: 5805

Nova oportunidade de mestrado gratuito no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Está publicada a chamada para seleção de dez estudantes para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNit).

As inscrições de candidatos vão de 29 de setembro até 03 de outubro de 2019, exclusivamente pela página do PROFNIT Nacional na internet (www.profnit.org.br). A taxa de inscrição no valor de R$250,00. Os pedidos de isenção (gratuidade) de taxa podem ser feitos na ficha de inscrição.

O ingresso é para o primeiro semestre de 2020, e o curso ocorre presencialmente no IFRS – Campus Porto Alegre.

O IFRS oferta 10 vagas nesta seleção: sete para ampla concorrência; uma para negros (pretos e pardos); uma para indígenas; e uma para pessoas com necessidades específicas. Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso superior ou concluintes do último semestre ou ano de cursos em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (s.pdf)Portaria 51/2020  50 kB
Download this file (Resultado Final.pdf)Resultado Final da Banca de Heteroidentificação  113 kB