Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Ademar Schardong debate sobre finanças e investimentos em mais um encontro da Escola de Negócios IFRS
Início do conteúdo da página

Ademar Schardong debate sobre finanças e investimentos em mais um encontro da Escola de Negócios IFRS

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 09h57 | Acessos: 1765

No Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, a Escola de Negócios do IFRS trouxe ao Campus Porto Alegre a palestra Gestão Financeira e Perspectivas de Investimentos, conduzida pelo executivo Ademar Schardong. 

Advogado e mestrando em Direito da Empresa e dos Negócios, Schardong compartilhou com o público presente sua ampla experiência nas áreas societária, financeira e de governança e trouxe exemplos que instigaram o debate. Para ele, o caminho percorrido pelas cooperativas de crédito no passado, por exemplo, é similar ao que ocorre com as startups no momento, desafiador, mas um caminho sem volta, movimentos característicos de uma economia disruptiva. 

A moderação do painel foi feita pelo professor mestre Sérgio Viana, docente do IFRS – Campus Porto Alegre. 

A Escola de Negócios é um programa de extensão do IFRS que nasceu da iniciativa de ex-alunos da Pós-Graduação em Gestão Empresarial, que engloba um conjunto de painéis dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade. Todos os seus eventos são gratuitos e abertos à comunidade. 

O próximo evento acontece no dia 23 de setembro. Acompanhe a programação completa na página do programa no Facebook: https://www.facebook.com/escoladenegociosifrs/ .

 

 

  

(Texto e fotos: Tatiana Rheinheimer)

Leia também:

Terceiro painel da Escola de Negócios IFRS acontece dia 09/09 no Campus Porto Alegre

Segunda noite de debates da Escola de Negócios IFRS abordou Governança e Recuperação de Empresas

Segunda palestra gratuita da Escola de Negócios IFRS recebe inscrições; evento acontece dia 12/08

Escola de Negócios do IFRS estreia discutindo o cenário econômico

Primeira palestra da Escola de Negócios IFRS acontece dia 08/07 no Campus Porto Alegre

Escola de Negócios IFRS tem inscrições abertas para primeira palestra que ocorre dia 08/07

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->