Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Gestão de Pessoas foi tema de mais um painel realizado pela Escola de Negócios IFRS
Início do conteúdo da página

Gestão de Pessoas foi tema de mais um painel realizado pela Escola de Negócios IFRS

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 12h00 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 13h17 | Acessos: 1958

O administrador Paulo Benaiter foi o convidado da Escola de Negócios para o debate que realizado na noite da última segunda-feira, 14 de outubro, no auditório Rui Cruse do Campus Porto Alegre. 

Intitulado Gente e Gestão: Perspectivas, o quinto evento gratuito promovido pelo grupo de ex-alunos da pós-graduação em Gestão Empresarial abordou, dentre outros temas, os modelos de trabalho atuais e o impacto da tecnologia no mercado, os desafios enfrentados pelos novos negócios frente ao cenário presente e estratégias de preparação para o futuro. Para Benaiter, profissional com mais de 30 anos de experiência em gestão de pessoas, mensurar é imprescindível quando o assunto é RH: é preciso saber o que esperar e como medir os resultados através de indicadores. 

A moderação do evento foi feita pelo professor e consultor Raul Rosário, também integrante do grupo de ex-alunos à frente da Escola de Negócios. 

A próxima palestra, O Estado como amigo e como inimigo do empresário: Perspectivas sobre o custo Brasil e oportunidades, ocorre dia 11 de novembro. Inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/estado_empresario.

A Escola de Negócios é um programa de extensão do IFRS que nasceu da iniciativa de ex-alunos da Pós-Graduação em Gestão Empresarial, que engloba um conjunto de painéis dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade. Todos os seus eventos são gratuitos e abertos à comunidade. 

Acompanhe a programação completa na página do programa no Facebook: https://www.facebook.com/escoladenegociosifrs/ .

 

 

 

(Texto e fotos: Tatiana Rheinheimer)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->