Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Nova empresa contratada para operar manutenção dos elevadores do Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Nova empresa contratada para operar manutenção dos elevadores do Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 11h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 13h34 | Acessos: 1028

Já está operando desde 11 de setembro nova empresa de fornecimento de serviços para a manutenção dos elevadores do IFRS - Campus Porto Alegre. A empresa fornecedora é a Elevadores Alcer LTDA, conforme Pregão 26/2019 para contratação dos serviços de manutenção de elevadores, homologado no dia 02 de setembro de 2019. A celebração do contrato foi realizada no dia 06 de setembro. 

De acordo com a Diretoria de Administração (DAP), o Campus alcançou uma economia de aproximadamente 32% sobre o valor estimado para a contratação. Além disso, a prestação dos serviços contempla o fornecimento de peças, o que contribui para uma manutenção mais dinâmica, em que as máquinas ficam menos tempo paradas.

Os documentos referentes ao processo de contratação podem ser consultados na aba LICITAÇÕES , do site www.poa.ifrs.edu.br.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->