Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Evento "Encontro de Boas Práticas Lixo Zero Porto Alegre" acontece dia 22/10 no Campus

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 11h58 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 12h19 | Acessos: 1127

Será realizado dia 22 de outubro, às 13h30, no auditório Rui Cruse do IFRS - Campus Porto Alegre, o evento "Encontro de Boas Práticas Lixo Zero Porto Alegre", integrante da Semana Lixo Zero.

O evento Lixo Zero faz parte de uma mobilização nacional de conscientização sócio-ambiental. Por meio da conexão existente entre a startup Trashin, incubada no Programa Estação de Lançamento do IFRS - Campus Porto Alegre, e a Apoena Socioambiental, embaixadora do Instituto Lixo Zero, o IFRS apoiará a organização do referido evento por haver conexão direta com as atividades da Trashin.

O evento proporcionará diversas oportunidades de networking entre os painelistas e convidados, uma vez que os temas abordados são objetos de estudo nos cursos de Gestão Ambiental do Instituto.