Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edição virtual do VIII Encontro Acadêmico de Biotecnologia acontece nos dias 29 e 30/6

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2020, 12h00 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 10h31 | Acessos: 2523

Evento de extensão organizado anualmente pelo curso técnico em Biotecnologia do IFRS - Campus Porto Alegre, acontece nos dias 29 e 30 de junho de 2020 o VIII Encontro Acadêmico de Biotecnologia (VIII EAB). Excepcionalmente neste ano, devido ao distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o EAB ocorrerá de forma virtual, totalmente online através da plataforma Moodle do IFRS, no endereço eletrônico: https://moodle.poa.ifrs.edu.br/login/index.php.

O evento tem por objetivo reunir alunos, professores, pesquisadores e outros profissionais da área de biotecnologia com intuito de compartilhar experiências e disseminar conhecimentos na área, através de palestras e mini cursos. A programação prevê palestras, mesa-redonda, relatos de experiências e oficinas acerca de temas relevantes para a área, e ainda o oitavo Concurso de Fotografias "Biologia em Foco". As atividades online ocorrem das 8h às 16h pelo Moodle IFRS.

As inscrições para participar do evento devem ser feita na página: https://encontrobiotecif.wixsite.com/viiieab/events/viii-encontro-academico-de-biotecnologia-ifrs.

Confira a programação:

Sobre o VIII Concurso de Fotografias - "Biotecnologia em Foco"

> Participantes: Qualquer pessoa que estiver inscrita no VIII EAB.

> Inscrições: As fotografias devem ser enviadas no formato JPEG(.jpg) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Fotografia”. No corpo do e-mail, informar nome completo e título da fotografia (seja criativo!). O prazo para envio encerra em 26/06/20.

> Votação: As fotografias serão expostas durante os dias do evento e os participantes elegerão as melhores através de votação.

> Premiação: Os autores das fotografias com o maior número de votos serão premiados.

A divulgação do resultado do concurso acontecerá na terça-feira (30/06) às 16h, após o encerramento da última palestra do dia. Participe!

ATENÇÃO: As fotos a serem enviadas devem ser fotos já tiradas, isto é, não saiam de casa para fotografar!