Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial

Seleção 2017/2 para o curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA

Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 11h38 | Acessos: 1215

O Edital de Seleção para o Curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, ingresso 2017/2, do Campus Porto Alegre, foi divulgado no dia 11 de maio.

Confira nos links ao final da página.

Uma oportunidade gratuita de concluir o Ensino Médio (antigo 2º grau) e ainda sair com uma formação profissional técnica no currículo. É essa a proposta do curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, oferecido pelo Campus Porto Alegre do IFRS, que estará com inscrições abertas de 15 de maio a 02 de junho de 2017, pelo site www.poa.ifrs.edu.br.

São oferecidas 35 vagas, no turno da noite, com início das aulas no 2º semestre de 2017. A inscrição é gratuita e a forma de ingresso é por processo seletivo que ocorre em três etapas, sendo a primeira delas eliminatória: os candidatos inscritos devem participar da palestra de orientação para a seleção e esclarecimentos sobre o curso no dia 07 de junho de 2017, às 19h30min no Campus Porto Alegre (rua Cel. Vicente, nº 281, Bairro Centro Histórico). É obrigatória a presença dos candidatos inscritos na palestra portando o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (original e cópia).

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos com 18 anos completos que concluíram apenas o Ensino Fundamental independente da modalidade. O aluno terá uma formação geral em nível de Ensino Médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2500 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

Todas as informações podem ser consultadas no Edital, disponível nos arquivos publicados a seguir:

Edital 027/2017 – Seleção do Curso Técnico em Administração – Modalidade PROEJA

Processo Seletivo PROEJA 2017/2 – Inscrições aqui