Você está aqui: Página inicial

Semana Acadêmica Interdisciplinar da UERGS terá professor e acadêmica do Campus como palestrantes

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 09h56 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h53 | Acessos: 1354

De 22 a 26 de maio de 2017 acontece a I Semana Acadêmica Interdisciplinar de Administração e Letras da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) em Porto Alegre.

Os cursos de Administração Pública, Administração e de Letras da UERGS farão uma Semana Acadêmica integrada. A programação contará com palestras sobre temas de interesses das duas áreas, tais como intercâmbio, empreendedorismo no Setor Público, Gestão da Educação, assédio moral no trabalho, inclusão e a Empresa Júnior da Uergs, entre outros.

Entre os palestrantes do evento estão dois professores e uma acadêmica do IFRS. No dia 23/5, às 14h, o professor e coordenador do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFRS – Campus Porto Alegre, Claudio Farias, ministrará palestra com o tema “Empreendedorismo no Setor Público: como empreender e inovar os Sistemas em Crise”. Neste mesmo dia, às 16h, Atena Beavoir Roveda, acadêmica do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do campus, pesquisadora e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade (NEPEGS) do IFRS/POA, apresenta sobre “Transpologia no Século XXI e a existência de uma segunda humanidade”. Já no dia 24/5, às 10h, ocorre a palestra “Como utilizar o marketing como um instrumento estratégico: Desafios do marketing em instituições públicas e privadas”, com a professora do Campus Viamão do IFRS, Priscila Esteves.

O evento é aberto a alunos de outras instituições interessados nos temas, valendo certificação de horas complementares. As inscrições serão feitas no local.

Confira a programação completa: