Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Sarau Musical de Professores do Prelúdio acontece nesta sexta, 26/5
Início do conteúdo da página

Sarau Musical de Professores do Prelúdio acontece nesta sexta, 26/5

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 09h21 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h37 | Acessos: 1261

Acontece nesta sexta-feira, 26 de maio, às 19h30, o Sarau de Professores, com apresentação dos docentes do curso Técnico em Instrumento Musical do Campus Porto Alegre do IFRS, que também atuam no Projeto Prelúdio.

O evento tem entrada franca e ocorre no auditório térreo do Campus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281). O repertório incluirá diversos estilos musicais. A atividade integra a programação especial em comemoração aos 35 anos do Projeto Prelúdio.

Prestigie!

O Projeto Prelúdio, programa de extensão do IFRS – Campus Porto Alegre na área de ensino musical que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-os a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, por meio de cursos e oficinas, neste ano de 2017 está completando 35 anos de existência. Para comemorar a data, uma programação especial preparada pela coordenação e professores, com uma série de eventos mensais, estarão acontecendo durante o ano: audições, recitais, saraus, seminário, masterclass internacional, entre outras; culminando com o concerto de aniversário e encerramento em dezembro.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->