Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Educação - IFRS - Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página
  • A 23ª edição da Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS - Campus Porto Alegre - 23ª MostraPoAestá acontecendo nos dias 24 e 25 de outubro de 2023, de modo totalmente presencial no Campus Porto Alegre.      

    A abertura do evento ocorreu as 9 horas de terça-feira, 24 de outubro com a palestra "Da ficção à realidade machucada: dos Simpsons desafiando a natureza aos tempos de emergência climática", proferida pela professora Andréia Meinerz (IFRS Campus Restinga).

    O encerramento acontecerá a partir das 19 horas do dia 25 com a palestra "Uma Abordagem Integrada das Paisagens Brasileiras em Tempos de Antropoceno", proferida pela professora Nina Moura (UFRGS) e com a premiação dos trabalhos de destaque.

    O tema central deste ano é “Educação, trabalho e sociedade em momento de emergência climática" O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões da pesquisa, do ensino e da extensão no âmbito das Instituições de Ensino Técnico, de Graduação e de Pós-graduação.

    O EDITAL CAMPUS PORTO ALEGRE Nº 32/2023 - REGULAMENTO DA 23ª MOSTRA DE PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO DO IFRS - CAMPUS PORTO ALEGRE foi publicado no dia 5 de setembro.

    O período de inscrição no evento foi de 09/09 a 23/10.     

    O período de submissão de atividades culturais, oficinas e minicursos foi de 09/09 a 11/10. A inscrição de avaliadores foi de 09/09 a 11/10.

    Confira abaixo os trabalhos homologados e os horários das sessões de apresentação de pôster e de apresentação oral!

    Confira a programação completaatualizada! Participe!

    INSCRIÇÃO COMO OUVINTE - https://forms.gle/uDcWD7QgaCKw9Jit9

    INSCRIÇÕES DE AVALIADORES - https://forms.gle/G2ofpGoxx8n6KCxn9

    PROPOSIÇÃO DE ATIVIDADE - https://forms.gle/z1uNF1aN48WuKTWA8

    INSCRIÇÕES DE VOLUNTÁRIOS - https://forms.gle/vmsFzycjmw3WUzzR6

     

    Mais informações estão no edital e no site da Mostra: https://mostra.poa.ifrs.edu.br/

    Ficou com dúvidas? Entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

     

  • Encontros com a Sociedade é parte de série de eventos da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Porto Alegre do IFRS visando aproximar a comunidade do campus das questões relevantes no âmbito da DPPI ao mesmo tempo em que promove maior aproximação com sociedade através do debate das grandes questões envolvidas.

    Encontros em 2017

     

     

     

  • O IFRS - Campus Porto Alegre divulgou na sexta-feira, 09/02/2018, no Portal de Ingresso, a lista de candidatos convocados para realização da Prova Prática do Curso Técnico em Instrumento Musical - 4ª chamada.

    DIA: 19 de fevereiro de 2018

    HORÁRIO DE DISTRIBUIÇÃO DAS SENHAS: 13h às 15h

    HORÁRIO DE INÍCIO DA PROVA: 13h30

    LOCAL: Espaço Prelúdio  do Campus Porto Alegre -  Rua Coronel Vicente, 281, Centro Histórico

    Acesse abaixo a lista de candidatos convocados.

    Convocação para a Prova Prática do Curso Técnico em Instrumento Musical

     

  • No dia 5 de maio, sexta-feira, das 13h30 às 22h, o IFRS – Campus Porto Alegre sediará o XXI Encontro Estadual do Fórum de EJA-RS, no auditório da Torre Sul.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->