Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Rematrículas de estudantes do Campus Porto Alegre para o semestre 2022/1 devem ser realizadas de 24 a 26 de janeiro
Início do conteúdo da página

Rematrículas de estudantes do Campus Porto Alegre para o semestre 2022/1 devem ser realizadas de 24 a 26 de janeiro

Publicado: Quinta, 20 de Janeiro de 2022, 13h36 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 11h42 | Acessos: 2630

REMATRÍCULAS 2022/1:

As rematrículas para o semestre 2022/1 serão realizadas no período de 24 a 26 de janeiro de 2022 e devem ser feitas on-line, por meio dos respectivos sistemas acadêmicos - Campus Digital e Portal do Aluno do SIGAA. A rematrícula é necessária para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação que estavam matriculado em 2021/2.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2022 iniciam no dia 3 de março.

Fique atento aos prazos! 

No SIGAA, pelo site http://sig.ifrs.edu.br/sigaa, você acessa o Portal do Discente usando seu CPF e senha e após clica em Ensino > Matrícula On-Line > Realizar Matrícula.

Se tiver dúvida de como deve proceder, acesse o link: https://unifica.ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2017/01/SIGAA-Matr%c3%adcula-On-Line.pdf.

No Campus Digital: http://campusdigital.poa.ifrs.edu.br/ faça login usando o nº de sua matrícula e  senha, selecione o menu Acadêmico e escolha a opção Efetuar/Modificar matrícula.

Se tiver dúvida de como deve proceder, acesse o link: https://dti.poa.ifrs.edu.br/guiadoaluno/#rematricula.

Verifique pelo link HORÁRIO DAS AULAS as disciplinas oferecidas para a sua rematrícula. Acesse também o Calendário Acadêmico 2022.

Restaram dúvidas? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..edu.br.

 

 

 


 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->