Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Fórum sobre impacto dos resíduos sólidos urbanos na sociedade acontece dia 04/7 no Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Fórum sobre impacto dos resíduos sólidos urbanos na sociedade acontece dia 04/7 no Campus Porto Alegre

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 09h22 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 12h05 | Acessos: 1515

Acontece na terça-feira, dia 04/7, das 8h30 às 12h30, no auditório térreo do IFRS - Campus Porto Alegre, fórum sobre o impacto dos resíduos sólidos urbanos na sociedade moderna, a Política Nacional de Resíduos Sólidos e o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O evento é destinado à comunidade interna e externa do campus, e a realização é do IFRS - Campus Porto Alegre em parceira com Prefeitura Municipal de Porto Alegre, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e a Apoena Socioambiental.

Com o objetivo possibilitar um espaço para discussão e enriquecimento do processo de construção coletiva de ideia, conceitos e ferramentas de gestão de resíduos sólidos, programação inclui palestras com representantes dos mais diversos setores da sociedade. Haverá também coleta de resíduos eletroeletrônicos no local.

Evento com certificado. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd4hM8Q9_jF9YpEOAhTwvCVrwhg93cKPxme3xEJ0I799m9Ytw/viewform, ou na hora do evento.

A adequada gestão dos resíduos sólidos passa pela construção coletiva de conceitos, idéias e instrumentos que atendam à real necessidade da sociedade.

Faça sua parte, participe!

E traga sua caneca para o coffee break!

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->