Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Publicado Edital complementar de seleção interna e concessão de auxílio financeiro à apresentação de trabalhos de extensão no 35º SEURS

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 10h53 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017, 11h58 | Acessos: 1586

A Pró-reitoria de Extensão do IFRS divulgou no dia 10/7 o Edital IFRS nº 44/2017 de seleção interna e concessão de auxílio financeiro à apresentação de trabalhos de extensão no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Seurs.

A Diretoria de Extensão (DEXT) do IFRS – Campus Porto Alegre informa que está publicado no sítio eletrônico da Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, menu lateral "Extensão", seção "Editais", subseção "Editais da Pró-reitoria de Extensão: vigentes" o Edital IFRS nº 44/2017 - Complementar ao Edital IFRS nº 40/2017 - Seleção interna e concessão de auxílio financeiro à apresentação de trabalhos de extensão no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - Seurs.

O edital tem como finalidade selecionar trabalhos oriundos de programas e projetos de extensão realizados no âmbito das comunidades de abrangência dos campi do IFRS, bem como auxiliá-los financeiramente, visando à representação institucional no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).