Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEPEGS do Campus Porto Alegre convida para encontro mensal no dia 08/8
Início do conteúdo da página

NEPEGS do Campus Porto Alegre convida para encontro mensal no dia 08/8

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2017, 19h51 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 12h30 | Acessos: 1817

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade (Nepegs) do IFRS - Campus Porto Alegre convida para o encontro mensal na próxima terça-feira, dia 08/8, das 13h às 14h30min, no auditório térreo do campus.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO: 

  • Organização de Seminário Temático do  NEPEGS -  IFRS POA para a divulgação de pesquisas e estudos desenvolvidos por diferentes áreas envolvendo as temáticas gênero e sexualidade. 
  • Organização do I Seminário de Estudos sobre Transexualidade e Educação contando com a participação dos integrantes do Programa de Extensão TransEnem.
  • Definição da Agenda de Encontros e Ações do Núcleo para o semestre 2017/02.
  • Organização de uma comissão editorial  para fins de  publicação de estudos e pesquisas acerca de Gênero, Sexualidade e Educação.

O encontro será aberto à comunidade interna e externa, visando articular pessoas interessadas nas temáticas e que queiram contribuir ou fazer parte da equipe  e das ações do NEPEGS/IFRS-POA.

Participe! 

Equipe do NEPEGS/IFRS- POA

  

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->