Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus e FGTAS firmam parceria para a realização de mais uma edição do EmpregarRS
Início do conteúdo da página

Campus e FGTAS firmam parceria para a realização de mais uma edição do EmpregarRS

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h33 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 14h33 | Acessos: 1916

O IFRS - Campus Porto Alegre e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) firmaram parceria para a realização de mais uma edição do evento EmpregarRS na capital. O Termo de Cooperação entre as instituições foi assinado na manhã de terça-feira, 12 de setembro, no gabinete da direção do Campus.

Na ocasião, o diretor-administrativo da FGTAS, Rogério Grade, reuniu-se com o diretor-geral do IFRS – Campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt, para tratar sobre a cedência de espaço do IFRS para a realização do EmpregarRS. O evento exclusivo de intermediação de mão de obra será realizado pela FGTAS no dia 27 de outubro e também contará com atividades de orientação profissional e educacional.

Dentre outras ações previstas nesta parceria, além do evento EmpregarRS, está o Sine Móvel destinado à comunidade discente do campus.

Participaram da reunião também o coordenador do Departamento de Acompanhamento da Rede de Atendimento (DARA) da FGTAS, Ademilson Arruda, e a diretora de Desenvolvimento Institucional do IFRS – Campus Porto Alegre, Márcia de Moraes.

Assinatura do Termo de Cooperação entre o IFRS - Campus Porto Alegre e a FGTAS

(Foto: divulgação/FGTAS)

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->