Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Novo serviço de restaurante e lancheria já está em funcionamento no Campus
Início do conteúdo da página

Novo serviço de restaurante e lancheria já está em funcionamento no Campus

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 10h42 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 14h00 | Acessos: 2843

Já está funcionamento desde o dia 18/9 no IFRS - Campus Porto Alegre o restaurante e lancheria "Mix Cantinas", localizado na sala 109 (antigo Espaço Conviva, no mezanino). 

No momento, estão sendo comercializados apenas lanches. As refeições devem iniciar na próxima semana.

O contrato para fornecimento dos serviços de refeição no campus foi assinado pela direção e a empresa fornecedora em agosto passado. A empresa vencedora da Licitação 05/2017 foi a Mix Refeições. 

   

  

Este tipo de serviço que foi contratado é oferecido no campus desde 2012, e vem para substituir o antigo fornecedor (cantina que ficava no 2º andar - local que atualmente está com problemas de infraestrutura), sendo uma demanda solicitada pela comunidade acadêmica desde o encerramento do contrato da empresa anterior em 2016.

O edital de licitação da nova empresa de fornecimento de serviços de refeição foi elaborado por equipe multidisciplinar, com participação de servidores de diversas áreas técnicas envolvidas, entre eles membros da infraestrutura, comissão de gerenciamento de resíduos, gestor ambiental e nutricionista.

 

 
 
 
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->