Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEPEGS do Campus Porto Alegre promove Seminário "Diversidades - saindo das caixas" dias 30 e 31/10
Início do conteúdo da página

NEPEGS do Campus Porto Alegre promove Seminário "Diversidades - saindo das caixas" dias 30 e 31/10

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 09h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 10h21 | Acessos: 3241

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade (NEPEGS) do IFRS - Campus Porto Alegre promove nos dias 30 e 31/10 o I Seminário Diversidades - saindo das caixas. Este será o primeiro evento realizado pelo grupo que foi constituído em 2016 com o objetivo de promover espaços para compartilharmos experiências e estudos no âmbito do IFRS - Campus Porto Alegre. 

A programação prevê atividades diversificadas como momentos culturais, apresentação de estudos e experiências vivenciadas em espaços escolares e/ou não-escolares, rodas de conversas, mesas temáticas, entre outras (confira a programação aqui). 

O prazo de inscrições para a apresentação oral de trabalhos vai até 20/10.  Para a realização das rodas de conversas estamos convidando movimentos e projetos sociais que tenham disponibilidade em compartilhar conosco suas experiências. 

A coordenação do núcleo reitera o quanto este momento será significativo para o campus tendo em vista o cenário atual de retrocessos na área da educação e a necessidade de pautar o debate tanto no âmbito da instituição quanto na sociedade como um todo. 

Inscrições no site do evento: https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/sepegs/sepegs2017. Mais informações podem ser acessadas no mesmo site ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->