Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Servidores do campus Porto Alegre participam de eventos da reitoria no campus Bento Gonçalves
Início do conteúdo da página

Servidores do campus Porto Alegre participam de eventos da reitoria no campus Bento Gonçalves

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 14h35 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14h38 | Acessos: 2634

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro de 2017, ocorreram o I Fórum de Ensino em Educação Profissional e Tecnológica (EPT), IV Encontro de Avaliação Institucional, II Fórum das Licenciaturas e II Fórum Proeja do IFRS, no Campus Bento Gonçalves.

Os docentes Andrea Ribeiro Gonçalves Leal, Elisabeth Ibi Frimm Krieger, Gabriela Fernanda Cé Luft , Luiz Felipe Velho e o pedagogo Anderson Rodrigues Corrêa participaram dos eventos representando o Campus Porto Alegre. 

Foram três dias de muitas reflexões e aprendizagens para o fortalecimento das ações de ensino e avaliação institucional no IFRS. Foi uma ação integrada da Pró-reitoria de Ensino, Comitê de Ensino (Proen/Coen) e Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) com o apoio de setores da Reitoria e Direções Gerais dos campi.

 Abaixo, seguem os vídeos de algumas palestras realizadas no evento:





Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->