Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Coordenadorias > Assistência Estudantil

Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE)

Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 13h58 | Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 22h47 | Acessos: 24622

Apresentação

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) é responsável por propor, acompanhar e executar estratégias, ações, pesquisas e formações com o objetivo de ampliar as condições e a qualidade da permanência e diplomação dos estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre.

Eixos de atuação

• Gestão da política de assistência estudantil
  • Coordenação dos Planos Educacionais Individualizados (PEI)
  • Coordenação dos Fóruns de Avaliação (Parciais e Finais)