Você está aqui: Página inicial

Inscrições para os cursos de extensão em música e grupos musicais 2018 do Prelúdio: divulgado resultado

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 12h34 | Última atualização em Quarta, 07 de Março de 2018, 15h57 | Acessos: 7080

Foram publicados nesta quarta-feira, 7 de março, os resultados da seleção para o Prelúdio, conforme sorteio e testes de instrumento. Confira nos links ao final desta página.

O IFRS - Campus Porto Alegre publicou no dia 15 de janeiro o edital nº 002/2018, de abertura de vagas e seleção de alunos para os cursos de extensão em música e grupos musicais 2018 do programa de extensão Projeto Prelúdio.

Os Cursos oferecidos são: Iniciação Musical e Instrumento Musical (Flauta Doce, Flauta Transversa, Teclado e Violão). Os Grupos Musicais oferecidos são: Coro Infantil, Coro Juvenil, Orquestra Infantil, Orquestra Infanto-juvenil, Banda do Prelúdio Conjunto de Flautas Doces, Conjunto de Violões e Vozes do Instituto.

O período de inscrições vai de 22 de janeiro a 28 de fevereiro de 2018, conforme horários informados no item 5 do referido edital.

Confira todas as informações no edital e demais documentos disponíveis nos links a seguir:

Edital nº 002/2018 - Abertura de vagas e a seleção de alunos para os Cursos de Extensão em Música e Grupos Musicais do Projeto Prelúdio 2018

Resultado do Sorteio

Resultado dos Testes de Instrumento