Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Docente do campus é indicado ao Prêmio Açorianos de Música
Início do conteúdo da página

Docente do campus é indicado ao Prêmio Açorianos de Música

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h42 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 11h40 | Acessos: 3439

O professor Pablo Lanzoni, coordenador do curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS – Campus Porto Alegre, e que é também cantor, compositor, instrumentista e regente, foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música em três categorias no gênero MPB: Compositor, Intérprete e Disco do Ano - pelo álbum POA_MVD, lançado em 2017.

O Prêmio Açorianos de Música é concedido anualmente pela Secretaria da Cultura de Porto Alegre, com o objetivo de destacar a produção musical da cidade. São diversas categorias que reconhecem o talento e a musicalidade de instrumentistas, intérpretes, bandas e compositores de todos os gêneros.

Os indicados ao Prêmio Açorianos de Música foram divulgados nesta quinta-feira (1º/3) pela Secretaria da Cultura. A cerimônia de premiação será no dia 20 de março, às 20h, no Teatro Renascença (Av. Erico Verissimo, 307), em Porto Alegre, com entrada franca.

Saiba mais: https://goo.gl/o418Bp

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->