Você está aqui: Página inicial

Publicado resultado dos aprovados para aluno especial no Mestrado Profissional em Informática na Educação (Edital nº 05/2018)

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 15h35 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 14h02 | Acessos: 6016

O Diretor-geral do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, juntamente com Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e a Coordenação de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Informática na Educação, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições na modalidade de Aluno Especial e estabelece normas relativas ao Processo de Seleção para Aluno Especial do curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação (MPIE) referente ao primeiro semestre letivo de 2018.

O processo seletivo destina-se a candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação e é aberto a brasileiros e a estrangeiros.

As inscrições serão efetuadas, por meio eletrônico, no período de 09 a 13 de março até às 16h.

Acesse a íntegra do edital abaixo:

Edital nº 05/2018 - Aluno Especial do Mestrado em Informática na Educação

Resultado Preliminar de Homologação das Inscrições

Resultado Final de Homologação das Inscrições  (arquivo incorreto)

Resultado Final de Homologação das Inscrições

Homologação Final dos Aprovados